Homem tinha um armamento pesado em casa
Uma briga entre marido e mulher por pouco não acaba em tragédia no Jardim Arvoredo. A confusão aconteceu na tarde de terça-feira, dia 4, quando a esposa chamou a polícia, alegando que estava sendo ameaçada pelo marido. Quando os policiais chegaram ao local, o agressor, identificado pela vítima como “Tiago”, tinha fugido. A polícia fez uma revista na casa e encontrou uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 21, uma garrucha calibre 32 e um colete balístico.
Meia hora depois, após apreender as armas e deixar o local, os PMs foram acionados novamente pela esposa, alegando que o marido tinha retornado à casa quando a PM saiu, desta vez armado com uma pistola. A mulher disse que “Tiago” teria efetuado disparos contra ela, mas nas buscas, a polícia não encontrou o agressor.
As armas e o colete balístico foram encaminhados para a DP. Segundo as primeiras investigações sobre o caso, o dono da casa onde as armas e o colete foram encontrados foi identificado como Cleitom Paes de Oliveira, que também pode ser o suposto agressor. A polícia já intimou Cleitom e a mulher para depor e pretende esclarecer os fatos.