Nesta madrugada de terça-feira, 7 de novembro, Araucária perdeu Altair Gouvêa, conhecido carinhosamente pelos amigos e familiares como “Seu Gouvêa”.

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana

Ele faleceu aos 79 anos, em sua residência, na região do bairro Boqueirão. Em paz, deu seu último suspiro de vida ao lado de quem sempre amou e para quem sempre viveu: a dedicada esposa, Dona Lurdes.

Durante décadas, Seu Gouvêa trabalhou na Prefeitura de Araucária. Era coveiro. Ao lado de companheiros de profissão como Chacrinha e Pires, ele foi o responsável por ajudar no sepultamento de milhares de pessoas, tanto no Cemitério Central quanto no Independência. Sempre muito comprometido e respeitoso, era homem de boa conversa, fazia amigos facilmente e deixa um legado de bons serviços prestados ao Município.

Embora já estivesse aposentado há alguns anos, ainda hoje era figura muito respeitada e querida entre os servidores mais antigos da Prefeitura. Seu Gouvêa deixa, além da esposa, nove filhos, quatro enteados e alguns netos.

O velório de Seu Gouvêa está acontecendo hoje (07/11) na capela mortuária do Cemitério Independência. Amigos, familiares e membros da comunidade se reúnem para prestar suas últimas homenagens a ele até amanhã (8) quando, às 13h, deverá ser sepultado.

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr