Pesquisar
Close this search box.
[the_ad id='140098']

Saudações a quem tem coragem

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os professores e os servidores do quadro geral retornam hoje ao trabalho, após 13 dias de greve. O movimento foi forte, unido e vitorioso em todos os seus aspectos.

No final da tarde de ontem as representações do Sismmar e do Sifar foram recebidas pela administração municipal. O prefeito apresentou uma proposta, que foi aceita pelas categorias do serviço público na assembleia realizada no início da noite no salão da Igreja Matriz.

O prefeito se comprometeu a repor a inflação, com reajuste de 7% nos salários em fevereiro de 2014. Também se propõe a pagar os avanços que já deveriam ter sido implantados desde o início do ano, em quatro parcelas, a partir de janeiro.

Não serão imputadas faltas pelos dias da greve. O Município também desiste da ação ingressada no Tribunal de Justiça para declarar a greve ilegal.

Mas a luta dos servidores vai continuar, especialmente para melhorar as condições de trabalho. O atendimento a estas reivindicações são fundamentais para dar qualidade aos serviços prestados à população.

Este nosso compromisso com o povo de Araucária vamos manter, como forma de reconhecimento ao apoio dessa gente que, mesmo atingida pelo nosso movimento, se manteve ao nosso lado. Foi uma vitória de vocês.