O mês de março terminou daquele jeito, com a população araucariense enfrentando mais uma vez instabilidade com a rede da operadora TIM. Nos dois últimos dias, os serviços de voz e de dados ficaram totalmente inativos. Moradores ainda relatam que sofreram com instabilidade desde o final de semana.

A redação do jornal O Popular entrou em contato com a assessoria da operadora TIM, que informou que os serviços de dados e voz estão normalizados. “Nesta terça-feira (31), clientes da operadora podem ter encontrado dificuldade na rede devido a um duplo rompimento de fibras óticas identificado nas obras da Via Araucária, na rodovia PR‑423”, declarou.

Para qualquer instabilidade e problema, ligue para 0800 882 0041, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais. É orientado que, para acionar a Ouvidoria da operadora, é necessário o número de protocolo obtido nos canais de atendimento da TIM.