No último sábado (28), a equipe do Costeira jogou fora de casa pela quarta rodada do Campeonato 60tinha e conquistou sua primeira vitória na competição: venceu a equipe do São Paulo, do bairro Xaxim de Curitiba, pelo placar de 2X1. Foi um jogo difícil, pois o adversário também buscava sua primeira vitória.

WhatsApp

Participe da nossa comunidade

Entrar no grupo @opopularpr

A partida começou com o Costeira jogando melhor, mas aos 35 minutos do primeiro tempo, sofreu o gol em bela jogada do adversário, que abriu o placar em 1X0. Com as alterações táticas e substituições promovidas pelo técnico Esmael, o Costeira voltou melhor para o segundo tempo e aos 28 minutos, após um belo chute de fora da área do meia Jura e ótima defesa do goleiro adversário, no rebote, o centroavante Luli completou para o gol: 1X1.

Melhor na partida, o Costeira continuou pressionando até que aos 36 minutos, em uma cobrança de escanteio, a zaga do São Paulo afastou a bola, e na sobra o meia Jura disparou um torpedo de fora da área, estufando as redes adversárias e fechando o placar em 2X1.

Neste final de semana da Páscoa não haverá rodada do Campeonato 60tinha. O Costeira volta a campo no sábado, 11 de abril, quando receberá em casa, no Centro Esportivo Costeira, às 10h, o forte time do Flamengo de Santa Felicidade. O adversário tem como grande estrela Cuca, artilheiro, ex-jogador profissional e hoje técnico do Santos na série A do Campeonato Brasileiro.

Edição n.º 1509.

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr