Na impessoalidade, sou livre e deixo livres as pessoas.

WhatsApp

Participe da nossa comunidade

Entrar no grupo @opopularpr

A tendência é rejeitar as pessoas que me incomodam.

O convite é acolher o outro como ele é e como está, sem julgar, apenas, com humildade, ser para ele Luz!

Tenho a responsabilidade de evoluir, de me autoanalisar, de olhar para mim, de ser sincero, não mentir para mim!

A pior mentira é a mentira que conto para mim mesmo!

A mentira me deixa na ilusão, perco a beleza da realidade!

O que a outra pessoa faz é responsabilidade dela, viver na impessoalidade é eu não me envolver nem sofrer, cada pessoa faz seu caminho, ela colhe seus frutos, e eu também livre semeio e livre colho os meus frutos!

Levar para o lado pessoal o que o outro faz ou deixa de fazer apenas me traz sofrimento e arruína os relacionamentos.

Na impessoalidade, não há vitimismo, há apenas paz, a impessoalidade é a arte de viver e deixar viver!

Edição n.º 1937

LinkedIn

Conecte-se com a redação

Seguir @opopularpr