Pesquisar
Close this search box.

Depois de confronto no Arvoredo, PM intensifica operações na região

Nas três operações, mais de 110 pessoas foram abordadas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nas três operações, mais de 110 pessoas foram abordadas
Nas três operações, mais de 110 pessoas foram abordadas

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Araucária realizaram três operações nesta segunda e terça-feira, dias 23 e 24 de janeiro, na região do Arvoredo, após confronto que aconteceu no sábado. As ações aconteceram no bairro Capela Velha e também em ônibus que transitava na região.

Na segunda-feira foi feita a operação Saturação, com bloqueio nas áreas de ocupação irregular jardim Israelense, Arvoredo e Portelinha. A operação durou quase o dia todo, com início às 9h30 até às 17h. Foram abordados e vistoriados 20 automóveis e 11 motocicletas. Quanto às pessoas que passavam pela região, 83 foram abordadas no total, sendo 31 motoristas, 13 passageiros e 39 que caminhavam nas ruas. Participaram desta operação a Patrulha Rural Bravo, equipe Supletiva, mais oito veículos da Guarda Municipal e também os cães treinados do canil da GM.

Já na terça-feira, outro bloqueio que durou das 17h às 18h30 foi feito na mesma região. Desta vez foram abordados 28 automóveis, duas motocicletas e 14 pessoas. Destes, dois veículos foram apreendidos e foram expedidas seis notificações de trânsito. Ninguém foi preso.
1_1_1
Ainda na terça, uma operação Ônibus foi realizada na linha Pinheirinho/Araucária, na Rodovia do Xisto, em frente à empresa Cocelpa, a partir das 21h. No coletivo, das 15 pessoas abordadas nenhuma foi presa e nenhum boletim de ocorrência foi feito. Após a operação, os policiais concluíram a noite com policiamento presença no bairro.

Quanto às operações nos ônibus, a Polícia Militar ressalta a importância destas abordagens, visto que o principal objetivo é prevenir assaltos e identificar possíveis marginais que encontrem-se no interior destes veículos, a fim de garantir a segurança de todos os passageiros, motoristas e cobradores.
1
fotos: divulgação