Os empresários Riva Santos, Elio Muralha e Nelson Jaca, organizadores do 1º Feras Combat, comemoram o sucesso do evento, que reuniu um público expressivo no sábado, 9 de dezembro, no ginásio da Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus. Lutadores renomados protagonizaram grandes combates, com cinco lutas profissionais e 11 amadoras, além de disputas de cinturão e as presenças ilustres do lutador do UFC Trinaldo Massaranduda, do empresário Rafael Waslov Amaral Barros, maior produtor de eventos de lutas de Curitiba e do Paraná, e dos lutadores Killys Mota Uilian Fuga, Alan Franci e Ariovaldo Carniça.
No card profissional, Gabriel Jungue (MM Fight) venceu Gislei Neguinho (Rato TopTeam), Cristiano Magrão (Word Strong) venceu Elias Balboa (Sarribas Fight), Cleverson Jose (Feras da Luta) venceu Rodrigo Carvalho (Champions Muay Thai), Felipe Alves (Popó jiu jitsu) venceu Leandro Vanabata (Pelé Team). E Júlio Morangão (Pelé Team) venceu Nelson Jaca (Feras da Luta) e levou o cinturão.
“Agradecemos aos lutadores que participaram do Feras Combat e ao público que veio prestigiar. Todos elogiaram o evento. O sucesso foi tanto que em breve vamos anunciar a segunda edição”, comentaram os organizadores.
Foto: Everson Santos