No início da tarde desta terça-feira, 27 de março, a Polícia Civil prendeu um homem que vinha traficando drogas no bairro Campina da Barra.
Os policiais estavam na região e na rua dos Gerânios notaram uma movimentação intensa de pessoas em uma das casas. No local, foi abordado Newton Fernando da Silva Godoy, 28 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos. Na residência, foram encontradas diversas porções de substâncias análogas à maconha e cocaína.
Ainda, fora a droga, foram apreendidos diversos relógios, provavelmente oriundos de troca por drogas, uma balança de precisão, três celulares, máscaras, joias, R$ 41,00 em moedas mais R$ 110,00 em dinheiro trocado, além de uma cédula de 20 mil bolívares, moeda venezuelana.
No mesmo terreno da casa de Newton, há também a casa da irmã dele. Ela relatou à polícia que ele reside naquele local há algum tempo, mas que teria cortado relações com o irmão porque não compactuava com o tráfico de drogas nem com a vida que ele estava levando.
Newton e a menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária. Ele ficou preso por tráfico de drogas e por corrupção de menores. A adolescente foi liberada.
Foto: Rafaela Carvalho
Publicado na edição 1106 – 29/03/2018