Qual é o maior sonho de consumo do brasileiro? Comprar a casa própria, é claro! Quem nunca desejou sair do aluguel e ter seu próprio cantinho, aconchegante, e ao mesmo tempo espaçoso e confortável? Mas com a promoção das duas últimas unidades da Construtora e Incorporadora Arauinco no Condomínio Nápoli, em Araucária, chegou a hora de você parar de sonhar e concretizar seu grande desejo. E a Arauinco está disposta a ajudá-los a realizar esse sonho, pois colocou esses dois últimos sobrados do Condomínio Nápoli a preços imperdíveis. Isso mesmo! O valor avaliado é de R$ 320.000,00, mas o valor de venda está por apenas R$ 290.000,00.
São as duas últimas unidades do Residencial Nápoli, que tem um total de seis sobrados, com ótima localização, na rua Marcelino Jasinski, esquina com a Eva Wolski, bairro Tindiquera. Como a construtora está em fase de iniciar uma nova obra, resolveu fazer uma excelente promoção para as duas unidades restantes no Condomínio Nápoli. E se as condições de pagamento é o que te preocupa, olha só essa: o sobrado do seu sonho poderá ser financiado pelo Banco em até 90%. Dependendo da negociação com a Construtora, você poderá comprar esse sobrado com uma baixíssima entrada. É uma excelente promoção, pois a Construtora sabe das dificuldades que as pessoa têm atualmente em guardar recursos para dar entrada e adquirir um imóvel. Portanto, é a grande oportunidade da sua vida em adquirir um imóvel de excelente padrão, com área construída de 91,87m², bem localizado, com três quartos (sendo um uma suíte), garagem para dois carros, churrasqueira, todas as louças e pisos instalados, por um preço bastante interessante, e com entrada bem pequenininha. “Não perca! Como são só duas unidades, quem chegar primeiro terá prioridade!”, avisa a Incorporadora.
Serviço
Se você ficou doidinho pra comprar um dos sobrados do Residencial Nápoli, entre em contato com a Arauinco Incorporadora e Construtora pelos telefones 99683-1720 (Carlos Fiori) e 99928-0576 (Marcos Pelissari).
Texto: MAURENN BERNARDO
Foto: Everson Santos
Publicado na edição 1198 – 06/02/2020