Uma equipe da Guarda Municipal recebeu informações de uma confusão generalizada que ocorria na rua Catarina Inkot, no bairro Passaúna, por volta de 22h45 da noite dessa terça-feira, 12 de outubro. Foi solicitado apoio de outras guarnições, que chegaram ao local e dispersaram os frequentadores do bar onde a confusão teria iniciado. Pessoas envolvidas na briga informaram que o motorista de um veículo Ford KA, teria feito ameaças e supostamente estaria armado. Ele ainda teria tentado atropelar as pessoas na rua.
Com as características do suspeito e do veículo, equipes da GMA fizeram buscas e conseguiram encontrá-lo. No momento da abordagem, os guardas municipais notaram que o condutor jogou um pacote pela janela do veículo. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). E ao verificar o pacote lançado do carro, a equipe constatou ser uma pedra de crack.
O homem foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde realizou o teste de bafômetro, que apresentou resultado positivo para embriaguez, com o índice de 0,78mg/l. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para providências.
Publicado na edição 1283 – 14/10/2021