Homem se envolve em briga e acaba preso por embriaguez ao volante e posse de droga

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma equipe da Guarda Municipal recebeu informações de uma confusão generalizada que ocorria na rua Catarina Inkot, no bairro Passaúna, por volta de 22h45 da noite dessa terça-feira, 12 de outubro. Foi solicitado apoio de outras guarnições, que chegaram ao local e dispersaram os frequentadores do bar onde a confusão teria iniciado. Pessoas envolvidas na briga informaram que o motorista de um veículo Ford KA, teria feito ameaças e supostamente estaria armado. Ele ainda teria tentado atropelar as pessoas na rua.

Com as características do suspeito e do veículo, equipes da GMA fizeram buscas e conseguiram encontrá-lo. No momento da abordagem, os guardas municipais notaram que o condutor jogou um pacote pela janela do veículo. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). E ao verificar o pacote lançado do carro, a equipe constatou ser uma pedra de crack.

O homem foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde realizou o teste de bafômetro, que apresentou resultado positivo para embriaguez, com o índice de 0,78mg/l. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para providências.

Publicado na edição 1283 – 14/10/2021