Compartilhe esta notícia

Os eventos em alusão ao dia internacional da mulher marcarão todo o mês de março. No próximo dia 21, às 15h, será a vez da academia Personal Fitness abrir suas portas para o workshop beneficente Ser Mulher, cujo objetivo é inspirar as mulheres araucarienses e ainda ajudar a ONG EVA e outras entidades, que terão parte da renda revertida em favor de seus projetos. A organizadora Melany Caroline Machado (Mel) fará a abertura dos trabalhos.

A psicóloga Angelica Krzyzanovski inicia a sequência de palestras, falando sobre “Controle das emoções”; em seguida a nutricionista Ellen Linhares vai abordar o tema “Alimentação para mulheres”; a consultora de Imagem Cristiane Besciak falará sobre “Não tenho roupa! 5 motivos porque isso acontece”.

A empresária Nanny Melo falará sobre “Empreendedorismo feminino”; a palavra seguinte será com Luziana Maria Rossi, fisioterapeuta especialista em Microfisioterapia, Constelações Familiares e Sagrado Feminino, sobre o tema “O resgate do sagrado feminino”. E tem mais: Kátia Stefani Ukan vai abordar o tema “O poder da sedução aliado aos produtos eróticos”; e a maquiadora Juliane Muller dará palestra com o tema “Preparação da pele para maquiagens”.

As participantes também vão degustar um delicioso coffe break, oferecido pela Panificadora Sonho Real. Ainda durante o workshop serão sorteados muitos brindes doados por patrocinadores.

Serviço

Todo o público feminino está convidado a participar do workshop. O valor da inscrição é R$ 20 e as vagas são limitadas. Informações pelo fone/whatsapp (41) 9 9930-4483.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1202 – 05/03/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio