fbpx

Alunos, instrutores e supervisores de academias de Araucária participaram no domingo, 17 de julho, do Move Dance, em Curitiba, um grande evento de dança que reuniu grupos de várias cidades do Paraná. Os araucarienses, comandados pelo professor de dança Jhon Druszcz, deram um show no palco.

“Esse encontro acontece todos os anos. Esta foi a segunda vez que levei meus alunos das academias Body, HD Fitness, Corpo e Vida, e KS Studio de Dança para este evento de move dance. Este ano foi ainda melhor, porque estávamos em um grupo bem maior. Eles subiram no palco e brilharam como estrelas, apresentando uma linda coreografia”, disse Jhon. 

Segundo ele, o encontrão de Move Dance foi uma ótima oportunidade de interação entre alunos de várias academias. “Os alunos, supervisionados por seus instrutores, comandaram a festa e fizeram valer o significado da move dance, que é levar alegria por onde passa”, pontuou Jhon.

Academias de Araucária participam de encontrão de Move Dance em Curitiba, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe