Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Em ação no Cavalo Baio, elas conseguiram arrecadar muitas doações
Em ação no Cavalo Baio, elas conseguiram arrecadar muitas doações

A primeira de uma série de ações que serão feitas durante este mês de novembro pelas Protetoras em Ação teve um excelente resultado. O ato aconteceu no sábado, 5 de novembro, no semáforo do Cavalo Baio, e muitas pessoas ficaram sensibilizadas e colabo­raram com a causa.

“Nossa ação teve uma ótima aceitação, até nos surpreendemos. Em questão de duas horas arre­cadamos, de forma voluntária, R$ 126,00, além disso, entregamos pacotinhos de rações para cães que a Nutrisul nos doou e alguns folders educativos”, comentou Neuza, uma das organizadoras.

Segundo ela, a proposta desse trabalho é criar um fundo de reserva e doar para as protetoras de animais de rua, principalmente agora no final de ano, quando as pessoas viajam e abandonam seus bichinhos. “Essas cuidadoras precisam comprar ração e medicamentos e este fundo será muito útil”, pontuou Neuza.

A próxima ação será neste sábado, dia 12, também no semáforo do Cavalo Baio, a partir das 9h30. Mais informações sobre este trabalho poderão ser obtidas na Fanpage do grupo: www.facebook.com/Protetoras-em-ação-193909591051222.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM