A nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária – ACIAA foi eleita no dia 6 de junho e teve chapa única. Os eleitos ficarão no cargo no biênio 2016/2018. A posse será no dia 23 de agosto, às 19h30, na Churrascaria Franciscana, e os convites são por adesão, no valor de R$ 50,00 por pessoa.

Compareceram para votar, 27 associados e a diretoria foi eleita por unanimidade.

Os empresários eleitos foram Juscelino Katuragi de Melo (presidente), Andrea Maria Ribas Gondek (vice presidente), Luiz Carlos Griner (1º tesoureiro), Ivan de Araujo Lins (2º tesoureiro), Silvestre Mafra (1º secretário), Denis Soares Basso (2º secretária).

Os novos diretores são: Nathaly Durau Fruet (diretora para Assuntos do Comércio), José Domingos Zelaga (diretor para Assuntos Institucionais), Adilson Basso (diretor para assuntos da Indústria), Danilo Gobbo Donoso (diretor para Assuntos da Agropecuária), Arlindo Aparecido Zital de Silva (diretor para Assuntos de Prestação de Serviços), Carla Arieta Carneiro (diretora para Assuntos de Comércio Exterior), Willian Cristian Menin (diretor para Assuntos de Integração e Serviços), Pericles Alves Pinto (diretor para Assuntos do Meio Ambiente), Vanilda Carvalho Costa (diretora para Assuntos da Mulher Empresária Executiva), Jander Klechovicz de Morais (diretor para Assuntos Jurídicos), Elisangela Martins (diretora para Assuntos de Qualificação Profissional), Leonardo Coser (diretor para Assuntos do Jovem Empreendedor) e Mary Anne Asaed (diretora para Marketing e Projetos).

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe