Acidentes matam um e ferem duas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Acidentes matam um e ferem duas
Vítima teve que ser levada de helicóptero até o hospitalAcidentes matam um e ferem duasAcidentes matam um e ferem duas
Jovem estava em alta velocidade e não possuía habilitaçãoAcidentes matam um e ferem duas

Dois acidentes violentos foram registrados em Araucária nos últimos dias. O primeiro aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 26, na Avenida Manoel Ribas, Jardim Planalto, quando um veículo Voyage, placas AWD 3246, colidiu com uma moto Honda Biz e deixou duas mulheres gravemente feridas.

Andréia Ferreira da Silva, 26 anos e Franciele Pereira de Melo, 25 anos, que está grávida de seis meses, foram socorridas pelas ambulâncias do Siate e do Samu e pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal. Franciele foi conduzida ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e segundo informações da assessoria de imprensa daquela casa de saúde, teve uma fratura na perna e seu estado de saúde é estável. O bebê também está bem, conforme mostrou o exame de ultrassom. Andréia foi conduzida ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo testemunhas, o condutor do Voyage teria fugido do local logo após o acidente e quem se apresentou como motorista foi uma senhora de 76 anos. Testemunhas também disseram que o veículo vinha em alta velocidade e pulou a lombada, atingindo a moto, que teria sido arrastada por cerca de 15 metros.

Vítima fatal
O segundo acidente grave registrado na cidade nesta semana ocorreu na manhã de ontem, dia 27, por volta das 8 horas, na Avenida dos Pinheirais, esquina com Avenida das Nações, no bairro Capela Velha. O jovem Bruno Aparecido Coiado, 21 anos, que conduzia a moto Honda CG 150, placas AST 4780, perdeu a vida ao colidir com o caminhão Mercedes Benz 1113, placas AGV 4569, conduzido por Cristiano Colaço.

Segundo relatos de testemunhas, o motoqueiro teria entrado junto com o caminhão na rotatória e acabou debaixo do rodado. De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, a causa do acidente pode ter sido a falta de sinalização da via e a imprudência do motoqueiro que, além de estar em alta velocidade, não tinha habilitação para pilotar motos.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE