Acusado de homicídio morre em confronto com policiais civis da Delegacia de Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um homem acusado pelos crimes de homicídio e roubo foi morto em confronto com investigadores da Delegacia de Polícia de Araucária na manhã desta quinta-feira (10/11), durante cumprimento de dois mandados de prisão que haviam contra ele.

Os dois mandados, totalizando quase 40 anos de prisão, eram contra Cris Sandercley de Araújo, mais conhecido como “Baixinho”, que estava foragido da justiça há quase 2 anos. Segundo a DP, o indivíduo tinha uma ficha criminal extensa, sendo condenado por diversos crimes, e também era conhecido por chefiar o tráfico de drogas em vários bairros de Araucária.


A equipe de investigação, comandada pelo delegado Tiago Wladyka, foi ao local apontado e ao fazer o cerco, os policiais foram recebidos à tiros. No confronto com a equipe policial, o condenado acabou sendo alvejado e entrou em óbito. Nenhum policial se feriu.


Na ação, a Polícia Civil apreendeu duas armas e um simulacro, que estavam de posse do indivíduo, os quais foram recolhidos pelo Instituto de Criminalística. O corpo de “Baixinho” foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba.

Acusado de homicídio morre em confronto com policiais civis da Delegacia de Araucária
Compartilhar
PUBLICIDADE