Agride esposa com bolas de bilhar

Valentão arremessou duas bolas de bilhar na cabeça da companheira
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Valentão arremessou duas bolas de bilhar na cabeça da companheira
Valentão arremessou duas bolas de bilhar na cabeça da companheira

Quando a gente pensa que já viu de tudo, quando se trata de briga de marido e mulher, se surpreende com mais uma. Na tarde de sábado, 9 de maio, por volta de 16h21, mais um machão de cozinha colocou as manguinhas de fora e agrediu a esposa jogando duas bolas de bilhar na sua cabeça. A discussão aconteceu na rua Pedro Biscaia, bairro Tindiquera.

Dinei Venâncio, 25 anos, chegou em casa naquele dia, embriagado, bastante agressivo e querendo quebrar tudo. A esposa, de apenas 19 anos, estava com uma criança de colo e pediu que ele se retirasse.

O problema é que ele estava com duas bolas de bilhar na mão e arremessou contra ela. Não satisfeito, pegou uma faca de cozinha e foi pra cima da companheira. Nesse momento, ela ficou apavorada e saiu correndo, pedindo ajuda para os vizinhos.

A Polícia Militar chegou e tentou conter o homem, mas ele continuou fazendo ameaças à esposa e lhe ofendendo com palavras de baixo calão. EM tom de ameaça ele também gritava: “Da cadeia eu saio, só que ela não sai do cemitério!”. Dinei recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, onde permanecesse preso porque ainda não pagou a fiança que lhe foi arbitrada.

FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE