Após agredir a mulher e fugir levando a filha de um ano, homem acaba preso

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta das 22h45 de domingo, 17 de julho, a Guarda Municipal de Araucária recebeu o chamado de uma vítima de violência doméstica, vindo de uma moradora da rua Dos Compadres, na ocupação irregular Favorita, bairro Capela Velha. Quando as equipes chegaram no local, encontraram a mulher muito assustada e com hematomas na testa e no olho. Ela relatou que seu companheiro a agrediu, depois que os dois discutiram. Ele teria jogado a vítima contra a pia do banheiro, o que ocasionou as lesões.

A mulher disse que em seguida, o homem pegou a filha do casal, de um ano e oito meses e saiu de casa. A vítima informou aos GMs que ele poderia estar na casa da irmã, em uma rua próxima. A equipe foi até o local com a mulher e ao chegar, a irmã do agressor lhe entregou a criança. Perguntado a ela sobre seu irmão, disse que ele estava na residência, mas que não iria sair.

Os guardas chamaram pelo homem e pediram para que saísse da casa, o que não foi acatado. Diante da situação de flagrante, as equipes entraram na casa, abordaram o suspeito e deram voz de prisão, depois o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para providências.

Após agredir a mulher e fugir levando a filha de um ano, homem acaba preso
Foto – divulgação

Texto: Redação

Compartilhar
PUBLICIDADE