Até agora, os times araucarienses têm uma vitória e uma derrota no 50tinhas deste ano
Até agora, os times araucarienses têm uma vitória e uma derrota no 50tinhas deste ano

Depois de decepcionarem a torcida na 2ª rodada, os times que representam Araucária no Campeonato de Seniores 2015 prometem dar a volta por cima e conquistar uma dobradinha vitoriosa neste sábado, 25 de abril. Dessa vez, os dois times jogam em casa e, por isso, contam com os amigos e fãs do futebol para animarem os estádios.

Até agora, o Araucária Futebol Clube segura a 5ª posição do Grupo A com três pontos, mas garante estar pronto para enfrentar o Zezitos, que mantém o 4º lugar no Grupo B com uma vitória e um empate. “Faremos o possível para vencer essa partida e subirmos na classificação”, adianta o técnico João Alceu de Souza.

Enquanto ele dirige sua equipe no Estádio Pedro Nolasco Pizzato, os velhinhos do Costeira entram em campo contra o União Campinense na Série B do torneio. “Estamos na 11ª colocação, mas temos muitos jogos pela frente e grandes chances, então vamos buscar essa vitória às 10h no Centro Esportivo do Costeira!”, promete Moacir da Silva, vice-presidente da equipe. Vale ressaltar que o União Campinense está na 15ª posição da Chave Única com duas derrotas em dois jogos. Mais informações no site www.associacaodoesporte.net.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe