Faltando exatos 24 dias para a estreia no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de 2021 – Segundona Paranaense, o Araucária ECR segue firme com os treinos, focando na preparação física dos jogadores. Durante toda essa semana, eles estão pegando pesado nos treinamentos em campo e também na academia do CEPE, onde foi montado o CT do time. O primeiro jogo que enfrentará na Segundona, no dia 28 desse mês, às 15h30, será contra o Futebol São Joseense, às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Na quarta-feira, 1º de setembro, o time joga pela segunda rodada da 1ª fase contra o Prudentópolis FC, às 15h30, no Estádio Municipal Newton Agibert.
A terceira rodada acontece no sábado, 4 de setembro, e o adversário será o PSTC; o jogo acontece às 15h30, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. Pela 4ª rodada, na quarta-feira, 8 de setembro, o Cacique jogará contra o AA Iguaçu, às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis. No sábado, 11 de setembro, será a vez de enfrentar o Andraus Brasil, também às 15h30, no Atílio Gionédis. Na 6ª rodada, prevista para a quarta-feira, 15 de setembro, o adversário do Araucária será o CE União, às 15h30, no Estádio Municipal Anilado. No sábado, 18 de setembro, acontece a 7ª rodada e o Cacique terá que derrubar o Apucarana Sports, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto. Pela 8ª rodada, que será na quarta-feira, 22 de setembro, o time vai encarar o Verê FC, às 15h30, no Estádio Municipal Atílio Gionédis, e pela 9ª e última rodada da 1ª fase, que será no sábado, 25 de setembro, o Araucária terá que que vencer o Nacional AC, às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis.
A fase semifinal, que contará com jogos de ida e volta, está marcada para os dias 29 de setembro e 2 de outubro. O jogo de ida da final está previsto para o dia 6 de outubro e o de volta, onde será conhecido o campeão da Segundona e o time que garantirá o acesso à Primeirona Paranaense, está previsto para 9 de outubro.
Novo contratado
Essa semana o Cacique fez uma nova contratação, dessa vez na equipe de apoio. Nelson Ottoboni, que trabalhou como roupeiro no Coritiba por 13 anos, será o responsável pelos uniformes e chuteiras dos atletas e da comissão técnica. Ottoboni é araucariense e agora vai atuar no time da sua cidade.
Texto: Maurenn Bernardo
Publicado na edição 1273 – 05/08/2021