Araucária ECR perde pro Maringá no segundo jogo da semifinal e dá adeus à Primeirona | O Popular do Paraná
Araucária ECR perde pro Maringá no segundo jogo da semifinal e dá adeus à Primeirona
Foto: divulgação

Mesmo valente em campo, o Araucária ECR perdeu a chance de acesso para o Campeonato Paranaense da primeira Divisão – Primeirona de 2021. Na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, o time perdeu o segundo jogo da semifinal contra o Maringá por 3X0. Para se classificar, teria que vencer por um gol de diferença ou empatar o jogo e levar para os pênaltis, mas não foi dessa vez.

O Cacique tomou o primeiro gol aos 26 minutos do primeiro tempo, ainda era cedo para desistir. Aos 41 minutos levou o segundo gol, ainda assim, mesmo com a dificuldade maior, continuou lutando em campo. Nos 15 minutos do segundo tempo, logo após o Araucária ter crescido no jogo, com direito até a bola na trave, veio o terceiro gol do Maringá. As chances ficaram ainda menores, porém, a equipe araucariense não esmoreceu e deu o seu melhor até o fim.

Agora resta se preparar para o ano que vem. “Obrigado a todos os jogadores, dirigentes e comissão técnica, que participaram deste grande ano em nossa história. Voltaremos ainda mais fortes em 2021”, prometeu o time.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1240 – 26/11/2020

Compartilhe esta notícia: