Araucária está fora da Copa Paraná | O Popular do Paraná

O objetivo do time Rolesul/Araucária era ficar entre os 16 finalistas da Copa Paraná de Futebol 7 que tentariam levar para casa um automóvel Renault Zero km. No entanto, esse objetivo não foi alcançado dessa vez. As partidas decisivas aconteceram no último fim de semana e terminaram com duas derrotas para os araucarienses.

De acordo com o jogador Paulo Roberto de Camargo, co­nhecido como Paulista, o primeiro jogo aconteceu na noite de sexta-feira, quando o time enfrentou o Teressa de Colombo, em Santa Felicidade. “O confronto foi equilibrado, mas infelizmente jogamos desfalcados e perde­mos por 3×1”, lamenta.

O time ainda teve sua última chance no domingo contra o Beco Navetec, de Paranaguá, mas o resultado não melhorou. “Jogar com apenas oito atletas acabou sobrecarregando todo o time no fim de semana. Tivemos muitos problemas de contusões, além de faltas por motivos de trabalho e viagens, então ficamos sem opções para revezar e perdemos a segunda partida por 3×2”, conta. No entanto, ele parabeniza a equipe pelo empenho e garante que a oportunidade serviu como aprendizado para todos os jogadores.

O torneio

Oito times participaram este ano da Taça Cidade Araucária de Futebol 7 e o vencedor garantiu sua vaga para representar o município na Copa Paraná da modalidade. Quem levou a me­lhor por aqui foi a equipe Rolesul/Araucária, que iniciou sua participação com um empate no dia 5 de dezembro e deu adeus ao torneio com duas derrotas no último fim de semana.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhe esta notícia: