Araucária perde Ilario Rodrigues, proprietário da tradicional Ilario Lanches

Foto: Redes Sociais.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Faleceu nesta terça-feira, 20 de fevereiro, o comerciante Ilario Rodrigues, proprietário da Ilario Lanches, uma das lanchonetes mais antigas e conhecidas de Araucária. Ele estava internado, mas não há informações sobre qual seria seu problema de saúde. Ilario está sendo velado na Capela do Cemitério Jardim Independência, onde também será sepultado nesta quarta-feira (21).

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do comerciante, que comandava um dos principais pontos de encontro da cidade. Isso mesmo! A Ilario Lanches, localizada no bairro Costeira, marcou a juventude de muita gente e ainda hoje era frequentada por um público fiel.

Acompanhe algumas das mensagens que foram deixadas por amigos no Facebook da lanchonete: “Meus sentimentos, Ilario Lanches fez parte da minha adolescência, Deus conforte a família!”. “Meu Deus, um senhorzinho muito bom…trabalhador, tanto que deixou seu legado, a Ilario Lanches”. “Neste momento, elevo meu pedido a Deus para que o valoroso Ilario seja recebido com festa. Cresci ouvindo esse nome e mais tarde tive o prazer de conhecer essa família de tanto valor. Que Deus conforte os seus corações, meus sentimentos a toda a família!”.

Compartilhar
PUBLICIDADE