Araucária perde mais um jogo e está fora do Paranaense Sub17

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Com oito jogos disputados, sendo 3 empates e 5 derrotas, o Araucária Esporte Clube e Regatas está fora do Campeonato Paranaense Sub17. Na quinta-feira, 16 de junho, o time empatou com o Paraná Clube em 0X0 e no domingo, 19, enfrentou o Athletico Paranaense e perdeu por 4X0. Mesmo que os resultados fossem outros, a chance de classificação era praticamente impossível.

O time não fez uma boa campanha na competição, amargou derrotas inesperadas. Ainda assim, a comissão técnica do Araucária acredita que valeu a pena essa experiência para os jovens jogadores, que aprenderam muito ao enfrentarem times da capital, mais fortes e com melhor estrutura financeira.    

Novos objetivos

Adriano Lara, diretor das categorias de base do clube, disse que o foco agora está na formação das novas equipes de base, como o Sub 16 e o Sub14. “O Cacique dará oportunidade para os garotos de Araucária e região que desejam ingressar em um time estruturado, para disputar um campeonato estadual. Se tudo correr bem, estaremos no Paranaense das duas categorias ainda este ano. A previsão é que os campeonatos iniciem no segundo semestre”, declarou Lara. 

Araucária perde mais um jogo e está fora do Paranaense Sub17
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE