No sábado, 9 de abril, aconteceu em Araucária o segundo curso de credenciamento de técnicos e árbitros. O evento, que teve o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), contou com 106 participantes de 11 associações da região Sul. Na oportunidade foi também realizado um treino com atletas da Seleção Paranaense de Karatê de Kata e Kumite.
A Federação Paranaense de Karatè – FPRK agradeceu a participação de todos e, principalmente, daqueles que contribuíram na organização do espaço, nos cursos e treinamentos. O último credenciamento ocorrerá na Cidade de Campo Mourão, no dia 23 de abril. “O credenciamento é uma das obrigações para atuar como técnico ou árbitro nos campeonatos estaduais e acontece por região. Na região Sul eu sou o diretor, por isso foi realizado em Araucária. Tivemos a participação de Ponta Grossa, Curitiba, Paranaguá, Matinhos, Campo Largo e Rio Negro”, explicou o sensei João Carlin Padilha.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp