Araucária vai ter um fim de semana ensolarado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O dia de hoje, quinta-feira, 07 de julho, já teve sua temperatura mínima de 11°C e acaba de alcançar sua máxima de 23°C. As nuvens logo começarão a surgir sobre o céu aberto e no entardecer já teremos um tempo completamente nublado, fazendo a temperatura cair subitamente e a noite deve acabar em 14°C.
Ainda durante a madrugada nublada de sexta feira, dia 08, a temperatura chegará a uma mínima de 12°C, mas o sol já deve começar a surgir em meio às nuvens, durante o amanhecer, trazendo um aumento na temperatura que deve chegar a máxima de 21°C no inicio da tarde, quando o céu já poderá estar completamente claro e aberto. Mas logo em seguida as nuvens retornarão, porém o sol ficará aparente até se por e as previsões indicam que a noite vai acabar em 16°C.
A temperatura mínima chegará ainda antes do amanhecer, marcando 11°C, no fim da madrugada de sábado, dia 09, e o sol já começará a surgir em meio às nuvens no meio da manhã. A máxima de 22°C deve chegar por volta das 15h, quando o sol o céu vai estar completamente claro. As nuvens poderão voltar durante a noite que deve acabar em 15°C.
Já no meio da madrugada de domingo, dia 10, a temperatura mínima pode aparecer marcando 11°C, tendo um aumento só quando o sol começar a surgir, por volta das 9h. A temperatura máxima de 22°C chegará novamente no meio da tarde e a noite deve acabar em 16°C.

Araucária vai ter um fim de semana ensolarado
Foto – divulgação

Texto: Redação

Compartilhar
PUBLICIDADE