Araucária vence o 1º turno do Campeonato Estadual

A equipe de Araucária fechou a etapa como campeã invicta
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A equipe de Araucária fechou a etapa como campeã invicta
A equipe de Araucária fechou a etapa como campeã invicta

Depois de vencer Maringá no mês de junho, o time de vôlei de Araucária voltou às quadras do Campeo­nato Estadual de Voleibol masculino adulto para mostrar sua invencibilidade ao fechar o primeiro turno como campeão invicto. Para isso, a equipe conquistou duas vitórias contra a equipe de Castro, na casa do adversário, e ainda trouxe dois troféus de melhores atletas da partida nos dias 4 e 5 de julho.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, as arquibancadas lotadas e a pressão da torcida local não assustaram o time de Araucária, que venceu as duas partidas pelo placar de 3 sets a zero. “Isso fez com que o time chegasse aos 18 pontos, abrindo sete pontos do segundo colocado, Maringá, e ficasse bem distante de Castro e Foz do Iguaçu. Então, Araucária fechou o primeiro turno com êxito total”, garante.

O time abriu sete pontos de vantagem em relação ao segundo colocado
O time abriu sete pontos de vantagem em relação ao segundo colocado

Além disso, o camisa sete da equipe, Ruan Coelho, foi eleito o melhor jogador em quadra no sábado, enquanto Bruno Veríssimo ficou com o prêmio no domingo. “Ganhar um troféu desses é sempre bom. Fico muito feliz! Só que eu acredito que todos os jogadores da nossa equipe são merecedores e que esse título será muito importante, pois mostra que estamos no caminho certo e nos leva para nosso maior objetivo que é chegar à grande final”, ressaltou Ruan.

Com uma equipe animada assim, o técnico Everson Ribeiro promete continuar em ritmo de vitórias e lutar por resultados cada vez melhores. “Vamos buscar aperfeiçoar ain­da mais com a correção de alguns detalhes de jogo”, adianta o treinador, que agradece o patrocínio da Berneck, UEG Araucária, Instituto Joel Malucelli, Prefeitura Municipal de Araucária e o apoio da Facear, Estúdio Personale e do Restaurante Sushi Brasil.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: DIVULGAÇÃO / Everson santos

Compartilhar
PUBLICIDADE