Araucariense luta contra o crack

Carniça entrou no ringue para incentivar pessoas a deixarem o vício
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Carniça entrou no ringue para incentivar pessoas a deixarem o vício
Carniça entrou no ringue para incentivar pessoas a deixarem o vício

Enquanto muitos lutam nos ringues da vida para deixar os vícios para trás, lutadores de MMA como Carniça Silva decidiram entrar no octógono para incentivar jovens a dizerem “não” às drogas e “sim” ao esporte e a uma vida com saúde. O evento aconteceu na Praça Oswaldo Cruz, em Curitiba, no dia 6 de setembro, e foi chamado de Nocaute ao Crack.

De acordo com o atleta araucariense, a disputa não seguiu o estilo das Artes Marciais Mistas, mas do Submission, uma fórmula de competição que se concentra na luta de solo e em livrar-se de uma eventual sequência de ataques por meio da imobilização dos braços do oponente com um abraço. “Sempre com o objetivo de obter a submissão do adversário”, explica.

Dessa vez, Carniça enfrentou o atleta Guilherme, da Equipe Sapo, e venceu a luta com uma finalização. “Graças a Deus consegui essa vitória e ainda tive a oportunidade de motivar pessoas a saírem das ruas e dos vícios, que é o mais importante”, garante.

A vitória na luta também deu ao araucariense a chance de competir no The Hills Fighter em Gramado, no Rio Grande do Sul. “Eu vou para essa luta dia 16 de novembro e espero trazer mais uma vitória”, promete.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria / Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE