Todo mundo tem um sonho na vida. O sonho da araucariense Silvana Lara, moradora do Jardim Califórnia, que trabalha como motorista de aplicativo, não estava entre os mais difíceis de serem concretizados. A jovem só queria ser parada em uma blitz para ter a oportunidade de mostrar sua CNH – Carteira Nacional da Habilitação. E foi durante uma viagem ao interior do Paraná, no dia 15 de abril, que a motorista conseguiu o que tanto queria: foi parada em uma blitz, teve a oportunidade de mostrar com orgulho a sua CNH e os documentos do carro todos em dia, e ainda não perdeu a chance de posar para uma foto ao lado dos policiais militares que a pararam.
Ela disse que após nove anos alimentando esse sonho, sua reação não poderia ser diferente. “Fui parada em uma estrada da região de Manoel Ribas, na região central do Paraná, onde moram os meus pais. Foi um momento único, fiquei muito feliz”, declarou.
Silvana relatou a um jornal da capital, que tem habilitação desde 2003 e que, desde então, esperava por uma oportunidade como essa. “Nunca tinha parado em uma blitz. Passava por uma e sempre achava que realizaria o meu sonho. Que nada! Não me abordavam. Até que enfim meu dia chegou!”, festejou.

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp