Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: divulgação

 

Os atletas das equipes Rodrigues Assessoria Esportiva e Araucária Caveira Cross venceram os desafios da 11ª Corrida de Praia de Navegantes – Portonave, realizada no domingo, 17 de fevereiro. A prova é bastante conhecida pelo seu alto grau de dificuldades. “Este ano, ao invés do sol e do calor, tivemos que encarar a chuva fria e o vento forte durante toda a prova, mais isso não foi suficiente para desanimar os mais de dois mil corredores”, comentou a atleta Rosinha.

Apesar de o percurso ter sido percorrido na areia, parte dela mais fofa, o que pesou ainda mais a prova, os cerca de 20 competidores de Araucária encararam o desafio com muito bom humor e diversão. “Quando estamos entre amigos, fazendo o que mais gostamos, que é correr, tudo fica mais fácil”, acrescentou a atleta.

Além de Rosinha, participaram da prova os atletas Márcio, Lucas, Jocilei, Sandra e Maycon.

Lambari no pódio

Foto: divulgação

 

Nem mesmo a chuva atrapalhou o desempenho do atleta José Roberto Lambari, que também correu na Portonave. Ele ficou em 3º lugar na categoria 60 a 64 anos, percurso de 10Km. De Araucária, também correndo sem equipe, participaram a atleta Melissa Palmas, que ficou em 2°na faixa etária 16 a 19 anos; e Ivanildo, o 3°na faixa etária 45 a 49, ambos no percurso de 5Km.

“Foi uma corrida bem complicada por ter um trajeto na beira mar, com muita chuva e vento. Nos 5km de ida foi mais tranqüilo, mas na volta precisei fazer muito mais força. No final acabei me saindo melhor que nos anos anteriores, meu tempo de prova reduziu, e consegui pódio”, disse Lambari.

Texto: Maurenn Bernardo

 

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM