Assalta com menor e arma de mentira e vai em cana


Um rapaz estava passando nas proximidades do Colégio Júlio Szymanski na noite de sexta, dia 22 de julho, quando foi abordado por dois rapazes. Um deles estava armado e deu voz de assalto e ele teve que entregar seu celular. Em seguida os dois saíram correndo. O rapaz ficou inconformado e decidiu seguir os dois assaltantes. No meio do caminho conseguiu ligar para a Guarda Municipal. Orientou os guardas que conseguiram prender os dois algumas quadras mais à frente e recuperar o celular do rapaz.
Um deles foi identificado como Vlademir de Camargo, de 18 anos e o outro, um adolescente de 15 anos. A arma usada era um simulacro, de mentira, imitação de uma pistola. Os dois foram encaminhados para a delegacia. Vlademir se deu mal. Enquanto o menor foi entregue para a Delegacia da Mulher, ele foi autuado em flagrante por roubo e também por corrupção de menor, pois o adolescente disse que foi ele quem o convidou para fazer o crime.
Texto: Carlos do Valle / fotos: guarda municipal
