Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

15042016-DSC_0017
A recém-fundada Associação dos Proprietários de Veículos de Araucária – APVA acaba de empossar sua primeira diretoria durante. A eleição, que teve chapa única, eleita por aclamação, foi conduzida por Wilson de Jesus Ramos de Lima e Sérgio Miguel Jamielniak, representantes da Assessoria de Desenvolvimento Comunitário da Prefeitura. A presidenta da Federação das Associações de Moradores de Araucária – FEAMAR, Maria Eonice dos Santos também conhecida como Tia Nice, acompanhou os trabalhos.

A Diretoria Executiva da APVA ficou assim composta: Celso Moretti da Silva (presidente), Gilcinei Uliani Beca (vice), Neiva Uliani Beca da Silva (1ª secretária), Iris Marcon Molon (2ª secretária), Jucelino Marcon (1º tesoureiro), Dirceu Luiz Molon (2º tesoureiro). Para o Conselho Fiscal: Presidente Jeferson Nepomuceno dos Santos e membros: Alex Sandro de Souza Soares, Irani de Lima Pereira, Keila Patricia Beca e Roberta da Silva Simões. Os eleitos ficarão nos respectivos cargos por quatro anos.

“A associação foi criada para servir como uma ferramenta de apoio aos proprietários de veículos. Vamos buscar parcerias com autopeças, borracharias, autocenters e outras empresas, no sentido de baratear custos dos serviços. Também queremos buscar uma integração entre os donos de veículos de todas as categorias. Futuramente pretendemos criar projetos que possam beneficiar ainda mais nossos associados”, destacou o presidente Celso Moretti da Silva.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM