Pesquisar
Close this search box.

Associação do Israelense faz campanha de arrecadação para ajudar famílias atingidas pelas chuvas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Jardim Israelense foi uma das comunidades mais afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Araucária nos últimos dias. Muitas famílias tiveram suas casas alagadas e perderam quase tudo que tinham. Diante dessa dificuldade, a associação de moradores iniciou uma campanha de arrecadação, cujo foco é ajudar essas pessoas. A entidade também está realizando um sopão, que é distribuído entre aqueles que nesse momento não podem voltar para suas casas.

Para ajudar essas famílias, você poderá doar alimentos, leite, cobertores e colchões, as doações poderão ser entregues na panificadora Dani, que fica na rua Arapongas, 34, Jardim Israelense, no bairro Capela Velha. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 41 99290-4290.

“Precisamos nos unir e ajudar essa comunidade, tem muitas famílias que estão sofrendo nesse momento tão complicado. Se cada um doar um pouco, com certeza será muito para aqueles que estão precisando”, disse Maria do Socorro Gomes de Freitas, secretária da associação de moradores.  

Foto: Divulgação