Pesquisar
Close this search box.

Associações do Jardim Iguatemi e Reação Periférica pedem doações para festa julina

Imagem de destaque - Associações do Jardim Iguatemi e Reação Periférica pedem doações para festa julina
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

As associações Reação Periférica e moradores do Jardim Iguatemi, vão promover uma festa julina para que os moradores possam ter uma oportunidade de confraternização e celebração das tradições culturais.  A festa acontecerá no dia 06 de julho, das 13h às 21h, na sede da associação do bairro.

Na programação estão previstos shows de cantores sertanejos, brincadeiras, apresentação de capoeira com alunos do professor Skilo, apresentação de break com os alunos do professor Fernando Vedam da A.R.P. Crew, e muitas comidas e bebidas típicas.

Para que a festa aconteça e cumpra seu propósito, as entidades precisam da ajuda dos araucarienses, em forma de doações. É possível contribuir com itens para produção das comidas e bebidas típicas (Ex: milho, pipoca, amendoim, farinha de trigo, leite, açúcar, entre outros) ou quem preferir poderá fazer um PIX na chave 093.493.159-39 (Rafael Vieira de Freitas). Toda renda arrecadada será revertida para melhorias na estrutura da sede da associação do Iguatemi e para os projetos sociais que nela são realizados, beneficiando diretamente a comunidade local.

“Queremos que a festividade seja um grande sucesso, porém contamos com o apoio valioso dos comércios locais. Acreditamos que juntos podemos proporcionar um evento inesquecível para todos os participantes”, afirmam os presidentes das entidades.

Para contribuições ou mais informações sobre a festa, o contato pode ser feito pelo telefone (41) 9 9884-8541 (Rafael Vieira de Freitas – secretário da associação).