Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Karolina precisa de patrocínio
Karolina precisa de patrocínio

A jovem Karolina Hakin Jacques, 13 anos, continua batalhando para seguir seu sonho, de um dia ser uma atleta profissional de futebol. Ela começou a jogar em Araucária, nas escolinhas do CSU, na época integrando o time masculino, pois não havia feminino, até que foi descoberta por um olheiro, fez a peneira no Coxa Cancun, e passou a defender a camisa alviverde.

Já jogou vários campeonatos pelo time da capital, mas sempre o apoio e patrocínio do pai, seu grande incentivador e também de algumas empresas da cidade. O problema é que com a crise pela qual o país está passando, os patrocinadores não estão mais contribuindo, e o pai também está sem condições de arcar com as despesas de viagem da pequena atleta.

“Meu pai sempre me ajuda, mas as coisas estão difíceis pra todo mundo, por isso, se alguém quiser me ajudar, preciso de R$ 150,00 para pagar uma viagem para Santo Antônio da Platina, onde irei disputar a 4ª fase da Liga Norte Sul de Futsal, que será entre os dias 16, 17 e 18 de setembro”, disse Karolina.

Está será a penúltima fase do campeonato e a jovem, que defendeu o time do Coxa em todas as etapas anteriores, se entristece ao pensar que chegou até aqui e agora corre o risco de ficar de fora nas etapas decisivas. “Não quero desistir do meu sonho, mas para isso, preciso muito que alguma empresa ou mesmo uma pessoa que goste de futebol, possa ser meu patrocinador”, comenta a garota.

Serviço

Você que leu esta matéria e quer patrocinar a atleta Karolina Jacques, poderá entrar em contato pelos fones 3642-7159 ou 8406-8578.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM