Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Lambari mantém bom desempenho. Foto: divulgação

Os atletas Sebastião (Tião) Maria dos Santos e José Roberto Lambari garantiram pódio em corridas realizadas em Curitiba. Tião, que corre pela Equipe Rodrigues, foi campeão na categoria 55 anos acima, do Circuito de Corridas Cross Country Uninter. A última etapa aconteceu no dia 13 de janeiro, na cidade de Piraquara.

O circuito contou com cinco provas, Tião correu quatro, e na somatória de pontos, ficou em 1º na categoria, no percurso de 12km. Ele recebeu a premiação no dia 24 último, durante jantar no restaurante Madalosso, em Curitiba. “As corridas cross são sempre difíceis, algumas etapas tiveram muitas trilhas, morros e lama. São provas que exigem muita resistência e preparo físico. Estou feliz com o resultado que conquistei”, comemorou.

Ele não para

Lambari, que corre avulso, não descansa nunca, e participa de corridas praticamente todas as semanas. Na quarta-feira, 23, ele correu debaixo de chuva na 1ª etapa do Circuito Lua Cheia, no Parque Barigui, em Curitiba. Ele ficou em 2º lugar na faixa etária 60 anos ou mais, no percurso de 8,6km.

No domingo, 27, ele fez uma façanha, saiu às 4h30 da madrugada em direção à praia de Caiobá, onde correu 5km no Circuito das Águas, debaixo de um sol de rachar. Mais uma vez esteve no lugar mais alto do pódio, na categoria 60 anos ou mais. “O Marcelo Pires também fez essa loucura, foi muito bem, mas infelizmente não conseguiu pódio, ficou em 4º lugar na faixa etária 45 a 49 anos. “Fizemos nosso melhor e agradecemos a todos que torceram pela gente por uma boa qualidade de vida’, disse o atleta.

Publicado na edição 1148 – 31/01/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM