Compartilhe esta notícia

Atropelado e morto - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
Ciclista escapou de um assalto, mas encontrou a morte embaixo de um caminhão

Um ciclista morreu atropelado por um caminhão na noite de terça-feira, 18 de agosto, na divisa entre Araucária e a Cidade Industrial de Curitiba. Denilson José Kramel, 35 anos, teria se desequilibrado após tentar escapar de um ladrão e acabou caindo embaixo do rodado de um cami­nhão. Ele morreu na hora.

O ladrão, que teria tentado roubar a bicicleta de Denilson, aproveitou o momento do acidente e fugiu. Segundo testemunhas, o ciclista voltava do trabalho pedalando pela rua Vicente Miqueloto, sentido Pi­nheirinho, quando, por volta das 18 horas, na altura da Vila Verde, um rapaz saiu de um matagal o foi pra cima dele. Ainda de acordo com testemunhas, o homem queria levar a bicicleta, puxou o guidão e fez o ciclista se desequilibrar. Denilson foi arrastado por cerca de 15 metros.

Motoristas e pedestres que presenciaram a tentativa de assalto e o acidente se revoltaram e tentaram alcançar o suspeito, mas sem sucesso. De acordo o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), outras pessoas também tentaram levar a bicicleta enquanto o local estava sendo isolado.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio