Auditório da UNIFACEAR sediará culto da Primeira Igreja Batista
No próximo final de semana, um super culto será promovido no auditório da UNIFACEAR. Realizado pela Primeira Igreja Batista de Curitiba, através do Ponto de Conexão Araucária, o encontro será no sábado, 11 de outubro, às 19h.
Essa será a terceira celebração que os fiéis realizam no local. As outras edições, que ocorreram no dia 30 de agosto e 20 de setembro, foram um sucesso entre a comunidade cristã e reuniram um público significativo. A organização convida toda a comunidade a participar do culto, que possui entrada gratuita.
Quem for de carro poderá usar o estacionamento que fica em frente à faculdade. O estabelecimento fez uma parceria com os organizadores do culto, saindo pelo valor de apenas R$10,00 no PIX ou dinheiro.
A UNIFACEAR está localizada na Avenida das Araucárias, porém, a entrada para o auditório fica do outro lado da quadra, na Rua Luis Franceschi, 538. Para acompanhar as informações deste e de outros cultos, basta seguir o perfil do Instagram @pibcuritiba.araucaria ou o Facebook PIB Curitiba – Ponto de Conexão Araucária.
