Balão cai na região rural de Araucária na manhã deste domingo

Balão cai na região rural de Araucária na manhã deste domingo
Foto: Divulgação - GM e PM.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na manhã deste domingo (17), os moradores de Araucária foram surpreendidos por um evento incomum nos céus da região rural do município, um balão que flutuava sobre a cidade.

Diante da presença do balão, equipes da Polícia Militar de Araucária e da Guarda Municipal foram acionadas para monitorar a situação e por volta das 11 horas, o balão que sobrevoava a região entre Palmital e Campo Redondo, caiu.

Os agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal se dividiram para encontrar os responsáveis pelo balão, que seria uma dupla de jovens, sendo um deles menor de idade.

Quando notaram a presença da polícia, eles invadiram uma propriedade para tentar escapar do flagrante, mas, felizmente, os agentes foram mais rápidos e conseguiram cercar os rapazes.

Diante do flagrante, os indivíduos foram detidos e encaminhados para a delegacia e a moto que eles utilizaram para tentar fugir foi também apreendida. Mesmo com o susto, felizmente esse incidente não deixou ninguém ferido e nenhum estrago muito grande.

Neste episódio ressalta a ilegalidade da prática de soltar balões, é importante destacar que o ato é considerado crime e a penalidade prevista é de detenção, variando de um a três anos, além de multa, podendo ambas as penalidades serem aplicadas cumulativamente.

Compartilhar
PUBLICIDADE