Bandido e mocinho são baleados

O detido Marcelo segue internado, sob escolta da polícia
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O detido Marcelo segue internado, sob escolta da polícia
O detido Marcelo segue internado, sob escolta da polícia

10685071_647139485384639_1423032600_n
A tentativa de abordarem ao Fiat Palio, placas AOS 9394, resultou numa intensa perseguição, com saldo de um policial militar e um bandido feridos. A perseguição começou por volta das 22h50 de terça-feira, 2 de setembro, na rua Pedro Druszcz, em frente a Prefeitura, e só terminou na rua Marcelino Jacinski, próximo a alça de acesso à Rodovia PR-423. Nesse ponto, o Palio colidiu contra o barranco e os ocupantes saíram correndo para um matagal.

Os três ocupantes do veículo, quando avistaram a viatura no centro, tentaram fugir em alta velocidade pela contramão das ruas centrais, até chegarem à Rodovia do Xisto. Na altura do radar, próximo ao Posto Cristal, os meliantes abriram fogo contra os policiais e começou uma intensa troca de tiros. No local onde o veículo colidiu, os bandidos desceram do veículo abrindo fogo e o soldado Favetti, da 2ª Cia da PM de Araucária, foi atingido no antebraço por um tiro de pistola calibre 9 mm.

No revide, um dos elementos, identificado como Marcelo Amaro da Silva, conhecido como Wiski, 25 anos, morador do bairro Uberaba, em Curitiba, foi atingido por três disparos que atingiram o tórax, ombro e perna. O policial militar está fora de perigo, já o meliante, permanece internado e seu estado de saúde é grave. Ele está internado no Hospital do Trabalhador, sob escolta da polícia. Os dois comparsas do detido conseguiram escapar pelo matagal.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo possui passagens desde 2008 por receptação e roubo. Ele também já foi preso em março deste ano, na cidade de Campo Largo, tinha sido transferido para o sistema penal e atualmente estava em liberdade provisória.

Na ação os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm. O Fiat Palio estava com alerta de furto do dia 29 de agosto no bairro Jardim Botânico, em Curitiba e também foi recolhido.

Compartilhar
PUBLICIDADE