Bazar fica no Porto Laranjeira e abre todos os dias
Bazar fica no Porto Laranjeira e abre todos os dias

O bazar permanente da FAVI – Comunidade Terapêutica Fonte de Água Viva está precisando com urgência de doações de roupas e calçados. As doações desses itens, assim como artigos de móveis, eletrodomésticos, artigos de decoração, brinquedos, acessórios, utilidades domésticas, entre outros, representam importante fonte de renda para a instituição.

Os itens doados são vendidos neste bazar e a arrecadação contribui para o custeio mensal da casa de recuperação mantida pela FAVI. A casa está localizada na Fazenda Ouro Branco, área rural de Lagoa Grande, e atende 32 residentes do sexo feminino, a partir de 12 anos.

É importante lembrar que as doações podem ser de itens novos ou usados em boas condições. As entregas devem ser feitas na sede administrativa da FAVI, na avenida Independência, nº 268, Porto Laranjeiras, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30.

Segundo a coordenadora administrativa da comunidade, Clair de Fátima Ribeiro Santos, a instituição é mantida somente com os recursos arrecadados no bazar e com as contribuições voluntárias dos residentes e de algumas pessoas da comunidade. “As pessoas podem nos ajudar não apenas doando, mas também adquirindo produtos no bazar. Elas podem aproveitar a promoção que fazemos na primeira ou segunda semana do mês, quando todos os artigos são vendidos a R$ 1,00. Nos demais dias os preços são diferenciados, mas nem por isso são menos acessíveis”, esclarece.

Serviço

O bazar da FAVI fica na avenida Independência, nº 268, Porto Laranjeiras – fone 3642-8114. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe