Ben-Hur pode ser boi de piranha de Hissam

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

_MG_2619
Ben-Hur Custódio, ex-assessor do vereador Alex Nogueira (PSDB) não esconde de ninguém que foi convidado pelo empresário Hissam Hussein Dehaini (PPS) para ocupar a vaga de vice numa eventual candidatura a Prefeitura de Araucária. Inclusive, ele já até pediu exoneração da Câmara e levou consigo outros quatro nomeados no gabinete de Alex.

Dentro do PPS, a notícia de que Hissam teria escolhido Ben-Hur também não é novidade. O empresário, inclusive, já teria feito o comunicado ao presidente do partido, Genildo Carvalho. Como não poderia deixar de ser, Genildo e quase que a totalidade dos membros do PPS não teria engolido a história e estariam se articulando para desestimular Hissam de sua escolha.

Entre os poucos partidos aliados ao PPS, o nome de Ben-Hur também não foi bem digerido. O PC do B, por exemplo, teria deliberado por não seguir com o Hissam caso o vice seja mesmo o ex-assessor de Alex. A informação, porém, não é confirmada oficialmente pelos comunistas, mas uma reunião com a direção do PPS estaria marcada para hoje (16).

Diante de toda esta resistência ao nome de Ben-Hur, já há quem diga que Hissam pode recuar. Há quem diga, inclusive, que o empresário teria usado o assessor de Alex como uma espécie de boi de piranha. Tudo para poder ganhar mais força junto à direção do PPS. Isso porque haveria um acordo entre Hissam e Genildo que previa que caberia ao segundo a indicação do companheiro da chapa majoritária. No entanto, o empresário agora estaria querendo pular fora desse acordo e usou o nome de Ben-Hur para barganhar.

Ajuda a corroborar a tese de que Ben-Hur é o boi de piranha de Hissam o fato de o empresário não ter vindo a público bancar o nome do ex-assessor. Até agora a informação de que Ben-hur é “o cara” foi dada pelo próprio, sendo que Hissam só teria feito este comunicado a Genildo por telefone. Resumindo, por mais que o rebuliço em torno do nome de Ben-Hur tenha sido grande, não dá pra cravá-lo ainda como vice.

FOTO: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE