Biomédica araucariense é homenageado pelo Conselho Federal de Biomedicina

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pelo trabalho prestado no âmbito da Biomedicina e pelo incentivo à categoria, a araucariense Tavany Elisa Santos Maciel foi homenageada como “Biomédica do Ano”, pelo Conselho Federal de Biomedicina (CFBM). A profissional foi indicada pelo Conselho Regional de Biomedicina da 6ª Região. A homenagem aos profissionais que se destacaram no exercício da profissão foi entregue durante o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, V Congresso Internacional de Biomedicina e I Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética, que aconteceu de 15 a 18 de junho, em Goiânia.

“Fiquei muito honrada em saber que seria homenageada, isso comprova que estou no caminho certo e reforça que o profissional da Biomedicina tem papel fundamental na vida das pessoas. Agradeço o apoio da minha família, dos meus alunos e amigos”, festejou.

Tavany é biomédica formada pela Faculdades Pequeno Príncipe, especialista em Hematologia e Hemoterapia pela mesma instituição e Mestre em Engenharia Biomédica pela UTFPR. “Trabalhei por muitos anos em análises clínicas. E desde de 2014 sou professora de ensino superior.”, complementou.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE