Araucária PR, , 23°C

Cacique perde mais um jogo na Segundona Paranaense e situação se complica

Cacique não fez uma boa partida e agora ocupa o último lugar na tabela de classificação. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Cacique perde mais um jogo na Segundona Paranaense e situação se complica
Cacique não fez uma boa partida e agora ocupa o último lugar na tabela de classificação. Foto: divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 8 de setembro, o Araucária ECR sofreu mais uma derrota no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de 2021 – Segundona. O time perdeu de 2X0 para o Iguaçu e não protagonizou uma boa partida. Em uma sucessão de erros, tomou um gol nos 4 minutos do primeiro tempo, e isso deixou os jogadores abalados. Ainda assim o time voltou do intervalo, disposto a virar o placar no segundo tempo. A estratégia não deu certo. O segundo gol do adversário, de pênalti, aos 6 minutos do segundo tempo, estremeceu ainda mais a estrutura do Cacique.

Dali em ainda em diante o time não conseguiu mais impor seu jogo e a derrota foi inevitável. Com mais esse resultado negativo, a situação do Araucária se complicou e a vitória precisa vir, desesperadamente, no próximo sábado, 11 de setembro, no jogo contra o Andraus Brasil, que acontece às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Desempenho

O Araucária ECR já fez quatro jogos até agora, na Segundona Paranaense. O primeiro foi contra o Sãojoseense, no dia 28 de agosto e o resultado foi um empate de 1X1. No dia 1º de setembro enfrentou o Prudentópolis e perdeu por 2X1, no dia 4 o jogo foi contra o PSTC e o Cacique perdeu por 3X1, e neste dia 8 a derrota foi para o Iguaçu, por 2X0. O time araucariense está em 10º e último lugar na tabela de classificação, com apenas um ponto ganho.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1278 – 09/09/2021