Caminhão colide contra uma moto na Marcelino Jasinski e vítima fica com ferimentos leves

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Rua Marcelino Jasinski vem sendo palco de muitos acidentes nas últimas semanas. Sendo o principal ponto, o cruzamento com a Rua João Besciak. Mas nesta manhã chuvosa de quarta-feira (27/09), o acidente aconteceu mais próximo a Av. Manoel Ribas. Mais especificamente, na curva que vai em direção à Rua Maranhão.

O acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta, felizmente, o motoqueiro não teve ferimentos graves, apenas um machucado na perna direita. Essa é uma rua que tem bastante movimento de carros e pedestres, principalmente por ser próxima à Av. Manoel Ribas, e ser um caminho de fácil acesso para Rodovia do Xisto, e para as empresas como CSN e Petrobras.

Devido a isso, o Departamento de Trânsito foi acionado para auxiliar os motoristas, para assim não ocasionar um novo acidente. A Polícia Militar de Araucária também foi acionada para atender a ocorrência. Por causa da chuva que atingiu o município nesta manhã, muitos trechos estão molhados, assim se tornando mais perigosos. Com isso, é aconselhado que motoristas, pedestres e motociclistas tomem cuidado redobrado para assim não ocasionar outros acidentes.

Confira a live que fizemos no local:

Compartilhar
PUBLICIDADE