Campanha de Natal da ACIAA promete movimentar o comércio araucariense

Com a campanha de Natal a associação quer incentivar os consumidores a comprarem no comércio local. Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Campanha de Natal da ACIAA promete movimentar o comércio araucariense
Com a campanha de Natal a associação quer incentivar os consumidores a comprarem no comércio local. Foto: Marco Charneski

Faltam pouco menos de três meses para a comemoração de uma das datas mais importantes do ano no varejo, o Natal. Tradicional no município, a mais nova edição da Campanha de Natal da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (ACIAA) terá início em novembro e promete movimentar o comércio com vários prêmios para os clientes. Este ano, mais do que nunca, o incentivo voltado aos consumidores para comprarem nos estabelecimentos da cidade busca, sobretudo, a valorização deste setor em meio a sua fase de retomada, após as rigorosas restrições impostas pela Covid 19.

As inscrições para as empresas interessadas em aderir à campanha natalina da ACIAA estão abertas através do telefone (41) 3642-6313 e vão até a próxima quarta-feira, 20 de outubro. “Todas as orientações sobre os procedimentos e o regulamento da promoção acontecem por telefone ou através da visita do comercial. Até o momento foram homologadas, junto ao SECAP, 76 empresas entre comércios e serviços de Araucária. As lojas participantes vão receber um Kit contendo cartaz, flyer, urna e cupons raspáveis (raspadinhas)”, explica a instituição.

Diante do “novo normal”, a adesão à campanha por parte do comércio é de suma importância para a movimentação desse setor, que começa a se recuperar das restrições impostas pela pandemia desde 2020. A partir de pesquisas realizadas pela associação no município, o clima é de otimismo. “O avanço da vacinação causou um impacto positivo no mercado, o reflexo disso foi o fluxo de compras em datas importantes para o varejo, como o Dia das Mães e dos Pais. Com base neste aquecimento significativo nas vendas, as expectativas para o final de ano são grandes”, destacou a ACIAA.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1282 – 07/10/2021

Compartilhar
PUBLICIDADE