Canarinho é campeão Master no Mundial Aberto de Capoeira Muzenza 2023

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Marcelo Isaias Sampaio, o Canarinho, conquistou o título de campeão no 11º Campeonato Mundial Aberto de Capoeira Muzenza 2023, realizado entre 26 a 29/01, na Praça Oswaldo Cruz, em Curitiba. Ele competiu na categoria Master 1 Contramestres e Mestres – 40 a 46 anos. O capoeirista Carlos Henrique também representou Araucária na competição e ficou em 3º lugar na categoria 6 a 8 anos, e Pedro Lucas Moreira de Melo, mais conhecido na capoeira como Pedro Muleque, foi campeão na categoria 9 a 12 anos.

“Foi um título sonhado, desejado, muito cobiçado e difícil de ser conquistado, por isso tem um significado maior. É gratificante vencer em uma competição de alto nível técnico, onde os atletas tem praticamente os mesmos tempos de Capoeira de Graduação e de experiência em competições. Isso torna difícil nos destacarmos, mas acaba valorizando a competição e fazendo com que todos se superem”, afirmou Canarinho.

O capoeirista agradeceu a todos que acreditaram nele e o incentivaram. “Gratidão aos meus alunos, meu Mestre Baiano, amigos, família, aos camaradas incentivadores, as parcerias, apoios e patrocínios  que recebi nesta reta final. Agradecimentos para a Academia Don’t Top, New Street Suplementos, Cloover Confecções, Oca Pizza Bowling, JB Calhas e Rufos, Pratense Auto Escola, Matergi, Araucária’s Auto Peças, Hotel São Gabriel, Ganso Lava Car e Sol Panificadora”, disse o atleta.

Acompanhe o capoeirista Canarinho nas redes sociais: Instagram @contramestre_canarinho e Youtube Marcelo Isaías Sampaio. Interessados em fazer aulas no CT Capoeira Show Araucária podem entrar em contato pelo fone: (41) 99928-2120.

Compartilhar
PUBLICIDADE