Para lembrar uma das datas mais importantes do ano, a Páscoa, os alunos do Colégio Adventista Araucária prepararam uma programação especial para os pais e a comunidade em geral. Eles apresentaram uma Cantata de Páscoa no domingo, 10 de abril, no Auditório Nepomuceno de Abreu, bairro Portão, em Curitiba, e encantaram a todos os presentes.

Alunos da Educação infantil ao Ensino Médio, professores e funcionários encenaram e cantaram sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus, proporcionando momentos de muita emoção. “Tivemos duas sessões da Cantata, às 15h e às 18h e em ambas o auditório, cuja capacidade é para até 800 pessoas, ficou lotado”, disse o diretor do Colégio Adventista Araucária, Ademilson Santana Cruz Filho. Ele também fez um agradecimento a todos que prestigiaram o evento. “Somos gratos pela presença de vocês, foi essencial para que a Cantata de Páscoa 2022 acontecesse. Também somos gratos por podermos relembrar o verdadeiro sentido da Páscoa: Jesus!”, enfatizou o diretor.  

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp